quarta-feira, 16 de setembro de 2009

68,3Kg!!! (-2,5Kg!)

Pois é!

Está a acontecer!!!

O peso continua a baixar e sinto-me óptima!!!

Em menos de 1 mês já lá foram 2,5Kg!!! É um bom avanço e sinto-me feliz mas consciente que mais para a frente não é tão rápido!

Curiosidade: já consigo vestir as tais calças que anunciei no post do dia 31 de Agosto - estou com elas vestidas e esta pequena mudança faz uma diferença! :)

Tenho cá vindo menos e não tenho comentado outros blogs, por isso continuo anónima, mas não me importo, este continua a ser um bloco de notas, com ou sem "seguidores". Pode ser que ainda consiga acompanhar melhor a blogosfera light... Para já mantenho-me concentrada no meu objectivo!

Bjinhos,

Ana Rita

Um comentário:

Anônimo disse...

Rita, obrigado pelo comentario. Tas no bom caminho tou a ver, mas nao desapareças a malta precisa dos comentarios uns dos outros pa conseguirem, eu pelo menos sinto que me ajudam bastante.

De facto nao estou a desiludir com o tempo passado e a inexistencia de melhoria. Claro q é mto cedo, estou apenas a desmotivar pois começa me a dar a fome. Esse gesto de puxar a roupa é um gesto tao á gordo:/

Quanto as tuas dicas, pra mim o q funciona melhor é quando tenho fome e nao sao horas de comer é mesmo nao comer nada. Se penso em comer uma maça so porque é saudavel aquilo abre me o apetite e tenho de comer mais.. é dificil isto.