segunda-feira, 6 de outubro de 2008

68,4! - Ainda...

Olá minhas queridas!
Estive ausente pois o meu piolhinho adoeceu e tive ficar em casa a cuidar dele.
Felizmente já está melhor! Custou-me tanto vê-lo abatidinho... Estava todo entupidinho, perdeu o apetite, doía-lhe a garganta e teve sempre febre! Com muitos miminhos, pinguinhos e antibiótico foi melhorando e hoje já foi para o infantário.
Entretanto "transferiu-me" a constipação e dói-me imenso a garganta e estou com uma tosse horrível... Mas, ao contrário dele, não perdi o apetite...
Entretanto apresento em cima o peso - confesso que cheguei a ver um pouco menos na balança mas com tudo isto, desregulei completamente horários e refeições...
Conto corrigir os erros durante esta semana pois isto está a descer muito devagar para aquilo a que me propus.
O meu objectivo é realista, equilibrado e perfeitamente possível: quero perder 500 gr por semana nesta fase inicial pois mais para a frente sei que não será tão fácil perder tanto...
A ver vamos!

Bjinhos a todas!

Ana Rita

Um comentário:

Algodão Doce disse...

Olá!
Ainda bem que o piolhinho já está melhor!
As melhoras da mamã também!

Sim, devagar se vai ao longe!

Beijinhos doces e boa semana
Algodão Doce