quinta-feira, 12 de junho de 2008

Para a semana começo a sério!

Ando por aqui ainda muito verde...
Entre a maternidade, muito trabalho, pequenas pesquisas de blogs, e nenhuma disciplina alimentar ou de sono, encontro-me em suspenso na minha tentativa para emagrecer...
Para me desculpar descaradamente e com um raciocínio muito próximo da média do comum mortal, ou melhor, da mulher comum, terei de iniciar a sério na próxima semana, uma vez que tenho um evento no fim-de-semana que me iria quebrar o esforço inicial... Não me quero derrotar logo à partida!
Enfim, Segunda-feira! Segunda-feira começarei!

P.S. nessa altura iniciarei os meus contactos com algumas meninas light, na expectativa que me passem a conhecer, me adicionem e divulguem este tímido blog.

4 comentários:

juliana g. disse...

Oi Rita
Achei teu blog no da Larissa :)
Também estou animada com o início da minha, vou te acompanhar tá?
:)
o meu é
http://www.phdieta.blogspot.com/
e tb acabei de começar
(ou recomeçar? rs)
Sucesso para nós!

Estela disse...

Olá Rita!
Nem imaginas o que senti ao ler o teu comentario...mexeu comigo ao ponto de o transcrever para um post!
Obrigada pelas tuas palavras!
Sim, vou começar a visitar-te e a seguir o teu percurso!
Pareces-me decidida e gostei do que por aqui li! Força!
Beijinhos

Amendoinha disse...

Viva!
As tuas tentativas deram fruto, a Estela divulgou uma msg tua no blog dela e eu fiquei logo, logo com vontade de te conhecer... e cá estou... vim "ler-te"!
E voltarei regularmente para te visitar e ajudar no que me for possível.
Sente-se convidada a visitar o meu cantinho, pode ser que ganhes vontade de te exercitares fisicamente...
Bjs

juliana g. disse...

Oi Rita, espero que tenha conseguido começar bem a dieta.
Sucesso para nós!
Bjo!