segunda-feira, 22 de setembro de 2008

69,3 Kg (ainda...)

Espero mas não desespero pois o facto de aparecer o mesmo n.º da semana passada, tendo em conta um comportamento que ainda não é totalmente regular e satisfatório, nomeadamente a comemoração do aniversário de casamento (pois...nem vou descrever...) é bom sinal!
Preparem-se para ver os números a descer!
Adorei a foto da Estela! Que grande inspiração tem sido ela para todas nós!
Hoje quando tirei o cinto das calças percebi que estavam largas - principalmente atrás - e desci-as sem as desabotoar! YES! Estou no bom caminho, como podem perceber!
Boa semana alimentar!
Vou tentar vir cá mais vezes...
Bjinhos a Todas!
Ana Rita

4 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Pois deves estar a perder volume!
Tenho que me começar a medir...

Beijinhos grandes e boa semana
Algodão Doce

Amendoinha disse...

Sabes o que fazer, como fazer e estás determinada a fazê-lo. Também sabes onde ir buscar inspiração.
Os posts da Estela são extremamente inspiradores, ela nem precisa de escrever muito, basta uma foto e ficamos logo cheias de vontadinha de atingirmos o mesmo estado, né?
Ela é uma mestre na arte da inspiração.
Portanto tu, tens tudo o que precisas para vencer a tua luta: sem pressas pois tens a vida toda pela frente, mas convém estabelecer alguns prazos para não dar azo a algum "desleixo", o que não me parece que te vá acontecer.
Tu vais conseguir e eu cá estarei para te congratular.
Bjs

AnaSakura disse...

olá é a 1ª x k t visito, pois realmnt n conhecia o teu blog... o teu comentário foi mt agradavel e agradeço-o bastante. és bem vinda o meu blog e espero poder voltar c + calma p ler o teu percurso c atenção.

Estela disse...

Olá!

Bem...depois de limpar a baba pela tua referência a mim...posso comentar o resto!

Descer as calças sem as desabotoar é tão fixe...daquelas pequenas vitórias...que têm um sabor tão doce!!!

Ah...e estamos preparadas...para ver os números a descer!!

Beijinhos