domingo, 23 de agosto de 2009

De Regresso!

Pois é!

Quase um ano depois, ganhei coragem para cá voltar!

Se vos contasse tudo o que me aconteceu, custaria a acreditar... Não serve de desculpa, mas explica bem o processo de descentração total do meu corpo e da minha alimentação...

Amanhã de manhã vou-me medir e pesar e colocar os resultados aqui no blog.

E recomeço.

Ainda não sei se me inscreva no ginásio perto da minha casa: tem características que me agradam, é um vivafit, mas aquelas máquinas deixam-me um bocado apreensiva...

Antes das férias e durante cerca de 1 mês fui levar e buscar o meu filho ao infantário de... bicicleta! (são cerca de 5 Km ida e volta). É verdade! Ganhei coragem, arranjei um adaptador e foi uma boa ideia! Ele adora e agora, no regresso das férias, já perguntou pela bicicleta :)

Vamos ver se é mesmo desta!

Preciso de arranjar uma hora por dia para me dedicar a este blog e às leituras dos vossos - vai ser um bom momento para reflectir e ganhar CONSCIÊNCIA sobre os meus HÁBITOS ALIMENTARES e para DESABAFAR as RESISTÊNCIAS e DIFICULDADES à MUDANÇA.

Acredito sinceramente na minha capacidade para enfrentar este desafio sem outras ajudas para além da minha vontade e determinação e das relações que poderei vir a desenvolver com algumas "companheiras da luta".

É uma prova muito dura para mim pois sou muito resistente à mudança... E também porque gosto de vencer desafios e este blog existe há tempo demais para estar tudo igual ou pior...

Porque a minha vida mudou bastante, ter uma hora por dia para o blog não vai ser fácil, mas tenho de encarar essa hora como o meu momento, por isso, contem comigo!

Amanhã volto aqui.

Beijinhos para todas!

Um comentário:

Estela disse...

Olá!
Bem-vinda de volta!
E claro que vais conseguir, estamos cá para te apoiar!

Beijinhos