domingo, 13 de julho de 2008

MEGA JACA


SEMANA 2: 70,03kG

---
O QUE COMI NA SEXTA, SÁBADO E DOMINGO?
Tive família em casa...
Não é desculpa, eu sei, mas pura e simplesmente perdi o controle...
Fiz almoços, fiz jantares, pequenos-almoços dignos de hotel, lanches, enfim, foi mesmo uma mega jaca...
E o meu pior comportamento nem foram estas refeições, pois até nem exagerei nas quantidades.
O pior foram mesmo os doces... Gelados e chocolates...
Sinceramente custa mesmo entender este comportamento...
Se ainda dissesse que fiquei satisfeita como aconteceu na Terça-feira passada quando fui almoçar com o meu marido, mas não. Não fiquei sequer bem-disposta!
E para quê? Eu que na Sexta-feira já tinha visto a Madame Balança oscilar entre os 69,9 e os 70,0?!? Parece que me boicoto a mim mesma...
Enfim... É uma semana com a cor verde mas nem por isso me alegro do comportamento que tive...
Agora só me resta tentar ultrapassar esta asneirada...
Espero animar-me para continuar com o blog pois não criei este bloco de notas público para anotar derrotas...

AUTO-AVALIAÇÃO:
Obviamente que estive mal!
---
Espero que as outras meninas se tenham portado melhor do que eu...

Bjos

Um comentário:

Amendoinha disse...

Viva!
Asneira feita? Paciência, agora não podes andar para trás no tempo, tens que olhar para a frente.
Águas passadas não movem moinhos, portanto agora há que tentar compensar o mal cometido, certo?
Um bom planeamento da alimentação, do exercício físico e da água a ingerir e nada de sair da linha, ok?
Se não cumprires estas regras durante os próximos dias ficas ainda mais zangada contigo própria, e ninguém, nem tu mesma quer isso.

Muita força e continua com o bom trabalho!

Boa semana!