terça-feira, 15 de julho de 2008

Hoje estou mais animada!

Olá meninas!
Hoje de manhã tive uma boa surpresa, a balança baixou novamente para a casa dos sessentas!!!
Enfim, tenho de me controlar melhor.
Deixo as minhas refeições de ontem e de hoje.

O QUE COMI HOJE?
p.a.: 1 iogurte natural com cereais Fitness & Fruits
manhã: 1 café
almoço: almocei no vegetariano - 1 sopa de feijão verde e alho francês + uma espécie de feijoada mexicana vegetariana + 1 sumo de pêra e manga + 1 café
lanche1: melancia aos cubos
lanche2: 2 tostas integrais com fiambre de perú
jantar: 1 ovo estrelado com 3 rodelas de chouriço + 1/2 fatia de pão + 1 fatia de queijo + 1 copo de sumo + 1 magnum mini (sim, eu sei, mas estava a precisar de me compensar pois jantei às 22:30 depois de um dia hiperintenso de trabalho...)

AUTO-AVALIAÇÃO:
com excepção do jantar, estive bem.


O QUE COMI ONTEM?
p.a.: 1 iogurte natural com cereais Fitness e Fruits + 1 café
manhã: melancia aos cubos
almoço: peixe grelhado com cenoura, batata e feijão verde cozidos + melancia + 1 café
lanche1: melancia aos cubos
lanche2: 2 tostas integrais com fiambre de peru
jantar: cereais com Fitness e Fruits

AUTO-AVALIAÇÃO
Assim sim! Portei-me bem!

Bjos!

Rita

5 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá Ana!
Parabéns pela alimentação 5*, sim, só aquele jantarito...já experimentas-te fazer os ovos sem óleo?!
Deitas umas gotas de àgua numa frigideira anti-aderente, depois vais picando a clara para que se vá espalhando e fritando, senão fica meio frito e eu odeio (visto não teres o óleo para lhe deitar por cima)
Tenta! O primeiro pode não correr tão bem!
Comigo foi uma optima alternativa pois adoro ovos estrelados:)

Queres um convite para o blogue do Tomás?! (o meu "Xanoca").
o teu mail de acesso é aminhatransformacao@gmail.com ?

Beijinhos doces e boa continuação de dieta!

Ana Bastos disse...

olá!
boa sorte para essa RA, que aos poucos vais d~mdpo frutos!

bom fdsemana!!!!!!!

Ângela Vieira disse...

Olá!
Então é assim, eu enviei-te um convite para esse email, mas esse tem mesmo de ser o teu mail de acesso ao teu blogue.
A partir de agora sempre que estejas com a tua sessão iniciada podes entrar no blogue dele...caso tentes entrar sem sessão iniciada o bloguer informa-te que esse blogue é privado e que não tens acesso...percebes-te?!

Espero que a dietinha esteja a correr bem...
Beijinhos doces e um bom fim-de-semana para ti e toda a família.
Algodão Doce

Ana Bastos disse...

:))) tás a ir bem... sempre a continuar!!!
esses jantarinho (ultimo) um cadinho p o exagerado a nivel de calorias... e qto aos cereais são muito ricos em açucar (a fitness é um engano ;( )

bolas de berlim na ilha de onde?!?!?! eheheh (eu sou viciada nessas bolas - não s melhores nem piores q as outras, ehehehe) mas é onde todos os anos vou passar uns diasinhos (curiosamente, era p ir este fdsemana p lá :) ))))

boom fdsemana :)

Amendoinha disse...

Viva!
Parabéns pelos resultados obtidos!
Devagar se vai ao longe.
Não desistas nunca!
Bom fim de semana!