quarta-feira, 23 de julho de 2008

FÉRIAS!

Olá meninas!
Espero que se encontrem bem!
Ao contrário do que tinha planeado, não tenho conseguido arrancar a 100% nesta minha 2ª reeducação alimentar...
São vários os motivos mas a conclusão a que chego é sempre a mesma - já na 1ª RA foi assim: no meu caso, para entrar nos eixos não preciso de vozes de comando, preciso apenas de um estilo de vida regrado. Para mim, ter horas certas para confeccionar e tomar as refeições é meio caminho andado para o sucesso. Infelizmente isso não tem acontecido e esta semana tem sido especialmente mais desorganizada pois preparo-me para umas férias de 3 semanas com um bebé!
Entretanto, o meu filhote faz 1 aninho já no Sábado e não quis deixar de festejar com alguns amigos e família o que fez com que adiássemos a ida de férias para Segunda-feira.
Para dificultar um pouco mais estas minhas andanças, estou sem empregada doméstica o que me obriga a esforços extra...
Enfim...
Quando resolvi criar este blog, estabeleci um compromisso sério comigo mesma. Agora sinto que, de certa forma, também me comprometi convosco (leia-se comunidade light).
Assim, decidi fazer uma pausa.
Quando regressar das férias, regresso ao blog e a uma RA como deve ser! Até lá vou fazer um esforço para não estragar o que já atingi e, eventualmente, perder mais um pouco.
Depois dou notícias!
Um beijo grande a todas e portem-se bem!

Rita

2 comentários:

Amendoinha disse...

Viva!
Votos de umas excelentes férias... descansa e diverte-te muito com as crianças.
Cá estarei no teu regresso pronta a incentivar a tua RA.
Beijokas

Algodão Doce disse...

Olá linda!

Antes de mais obrigado pelas palavras de carinho!

Boas férias, descansa e muito.
Aproveita então para que o regresso seja então o re-início RA.

Beijinhos doces